terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tire suas Dúvidas | Perguntas Frequentes

Texto: Duh

Atualizado em 03/12/2015

Sim, o site encerrou as atividades!

Devido ao excesso de perguntas repetitivas e também para agilizar o tempo perdido com as dúvidas do público - tem dias que fico mais de 1 hora respondendo as mesmas coisas :( - elaborei esse post para auxiliar vocês:

Perguntas Frequentes

Antes de mais nada, um lembrete: a partir do momento que se usufrui de algo gratuitamente, deve-se sentir grato por isso, não fazer cobranças e aceitar o que é oferecido. Evitem ficar fazendo pedidos para reupar.

NOVO - APRENDA A ACHAR O BOTÃO CERTO DE DOWNLOAD NOS SERVIDORES:




[1] Quando vai ao ar o próximo episódio da Série X? A Série Y tá em hiatus? Série Z passa nos domingos ou segundas?
Resposta: Existem inúmeras formas de se ter acesso às datas dos episódios. Entre elas os sites https://tvcountdown.com/,  http://www.pogdesign.co.uk/cat/ 

Também temos a Agenda do site (e inclusive neste blog, no seu lado direito) que mostra os episódios que serão exibidos nos dias seguintes (eles são atualizados pela nossa equipe).

[2] "Qual a previsão para sair tal série?" A legenda já saiu? Já saiu e quando vocês vão postar? Vocês desistiram de postar aquele seriado?
Resposta: Antes de mais nada, jamais perguntem previsões, é uma das perguntas mais desmotivadoras para um legender ou uploader. Imagine se no seu trabalho ou escola/universidade, te perguntassem de 5 em 5 minutos quando você vai terminar as suas tarefas...  Seria chato, né?
-> As equipes de legendas oficiais do Legendas.TV tem um prazo de 7 dias para postar as legendas (contando a partir do dia em que o episódio é exibido na TV).
-> Todos os seriados são legendados por equipes diferentes, inclusive dentro das próprias equipes de legendas, existem pessoas diferentes traduzindo um determinado seriado. Nem todos têm a disponibilidade de tempo para traduzir no dia seguinte. Imagina se todos fossem livres e não precisassem trabalhar, estudar, cuidar da casa, aí seria uma maravilha, né? Sem contar que podem acontecer imprevistos.
Por isso pedimos sempre que tenham paciência, mesmo que a legenda esteja demorando um pouco mais que o normal, a vida não para por causa de um seriado. E o mesmo se aplica à Marcinha, que faz os uploads dos seriados no nosso site. Fiquem cientes que nunca deixaremos de postar nada, os episódios são sempre postados o mais rápido possível =D



[2.1] Por que vocês não usam aquelas legendas que saem no addic7ed ou das equipes amadoras, que saem mais rápido?
Resposta: A grande maioria das legendas amadoras não respeitam os padrões de legendas (legendas com 2 linhas, limite de caracteres numa linha, tempo mínimo de exposição na tela, etc.). Também notamos que muitas legendas são feitas no google tradutor e sendo assim, contém inúmeros erros grotescos de tradução  e ortografia. Melhor esperar por uma legenda bem feita e que segue as normas de tradução como acontece no site Legendas.TV e feitas pelas equipes oficiais, para não virar bagunça.

[3]  Como baixar em .rar? O arquivo veio zipado, não sei usar.
Resposta: Favor consultar este link: http://seriestvix.tv/episodios-no-formato-rar-leiam/

[4] Quem vai legendar aquela série estreante? Quem legenda tal série?
Resposta: Todas as equipes do LTV e as suas séries estão listadas no link abaixo:
http://legendastv.freshdesk.com/support/solutions/articles/1000002490-s-ries-legendadas-por-parceiros-do

- Lembrando que seu seriado NÃO CONSTA na lista é porque obviamente ainda não tem equipe.
- SEM LEGENDAS, NÃO HÁ COMO POSTAR!



[4.1] Vocês vão postar aquela série estreante?
Resposta: Todas as postagens dependem de haver uma equipe de legendas para aquele seriado (Olhem o link da resposta 4).  Sem legendas, não tem como postar! E por fim, todos os seriados que aparecem listados na nossa agenda (situado no seu lado esquerdo, no site), é porque fazem parte do nosso acervo.

[5] Os links estão inativos/expiraram/Diz que não existe. O que fazer? Vocês irão reupar?
Resposta: Todos os links expirados não têm previsão para serem reupados. Preferencialmente serão reupados ao final da temporada ou na midseason.

RESSALTAMOS QUE NÃO HÁ PREVISÃO PARA REUPAR LINKS EXPIRADOS. NÃO ADIANTA FICAR AVISANDO QUE TAL SÉRIE TA SEM LINK ATIVO.

[6] Onde baixo tal série/temporadas antigas?
Resposta: No meio do ano, foi perdido 90% do nosso acervo, infelizmente não pretendemos reupar e postar temporadas e séries antigas de imediato, vamos focar nos novos seriados e na Fall/Mid Season 2014/2015 com os seriados já em andamento. Alguma coisa, caso não tenha sido perdido, temos neste link: http://drinkojam.wordpress.com/

[7] Socorro, o site tá off/ Não consigo acessar.
Resposta: Às vezes o nosso servidor 'empaca' devido ao grande número de acessos que o site recebe. O que se pode fazer é apenas esperar e tentar mais tarde.
Em alguns casos, o problema é ocasionado pelo navegador, use um navegador diferente ou limpe o cache dele. Também verifique se o seu antivírus não está bloqueando o acesso. (Lembrando que nosso site é 100% livre de propagandas e spywares).

Lembrem-se também que nosso site é 100% gratuito, é um hobby e vocês não pagam nada para utilizá-lo!

[8] Quero baixar séries em AVI, MKV, MP4 sem legenda./O MKVix vai voltar?
Resposta: O MKVix fechou e não pretendemos retornar. Motivo: Era frequentemente deletado, tornando-se insustentável manter o blog. Mas existem dezenas de outras opções por aí. Os meus preferidos:
- http://tv-release.net/
- http://rapidmoviez.com/
- http://www.rlsbb.com/

[9] Por quê vocês não usam o Mega? Já pensaram em utilizar torrents?
Resposta: Não pretendemos utilizar torrents, por diversas razões (falta de hábito das pessoas, nem todo mundo deixa semeando os arquivos, torrent não é vantajoso para uploader que se dedica horas para postar seriados). E além disso, seria uma tarefa a mais pra nossa equipe, salientamos que o 'Séries TVix' é um hobby.
Quanto ao Mega, ele não é compatível com nosso sistema de uploads. Já estamos utilizando 16 servidores =)

[10] Meu seriado tá renovado ou cancelado?
Resposta: - Estou atualizando a lista de cancelamentos/renovações neste link http://bit.ly/NZtjkC
- Acesse o http://www.tvrage.com/status_update.php
- Também é possível verificar através do site tvrage.com. Na busca, digite o seriado que você está procurando. Conforme a imagem abaixo, no Status ele indica se está em andamento (Returning Series) ou cancelado (Canceled/Ended).



- Todos os seriados da televisão aberta americana têm seus cancelamentos/renovações divulgados de forma oficial no mês de maio durante o upfront. Saiba mais sobre isso clicando aqui.
- Em casos extraordinários são cancelados ou renovados antes deste período (geralmente apenas as séries estreantes são retiradas do ar sumariamente).
- Seriados de outros países e de TV a cabo seguem cronogramas distintos. Geralmente após o fim da temporada, em sua reta final ou início da temporada é anunciado.

[11] Fui baixar e vem um .EXE
Resposta: Em primeiro lugar, nosso site não coloca arquivos em .exe para download. Quando isso acontece, é por que você clicou no botão de download errado - alguns servidores tem 3546 botões de download e só um deles é o verdadeiro lol. Muitas vezes, não é pra clicar onde diz apenas Download e sim em Regular Download ou Slow Download.
Também vocês precisam atentar a desmarcar a caixinha que faz com que baixe o acelerador de downloads, como acontece no 180upload, por exemplo (e este servidor é excelente!). Desmarque, cara pálida!



12. Por que vocês não estão mais postando no servidor que eu mais gostava?
- Primeiro é importante salientar que a Marcinha tenta sempre postar em todos os melhores servidores. Nunca deixamos de usar um servidor pq cansamos dele. O que acontece é que muitos servidores têm sido fechados ou começam a dar falhas na hora de enviar os arquivos levando mais de 30 minutos pra subir um arquivo, e quando se tem 10 20 episódios para postar num dia, não tem como, pela questão de tempo.

13. Sobre seriados do Netflix: (House of Cards, Orange is the new black, Hemlock Grove e outras produções do site): Não temos intenção de postar nenhum seriado do Netflix.

Outros Comunicados:
- Minisséries, geralmente sempre serão postados ao final da temporada, todos os episódios juntos.

E por fim, continuem baixando muuito no www.seriestvix.tv =D



289 comentários:

  1. Olá, não estou conseguindo acessar o site para baixar as séries, mudou algo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o site está normal, no item 7 eu expliquei isso. Faça o procedimento sugerido no fim da resposta.

      Excluir
    2. porque não está vindo mais o Zippyshare na relação? Ele é ótimo e baixa super rápido e tal....

      Excluir
  2. Alguma previsão de PLL? Só perguntando pq vcs costumavam postar no máximo 3 dias depois e hoje já tem 1 semana que passou o episódio e nada :( Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saiu a legenda ainda. Por favor, leia no post o número 2.

      Excluir
    2. Sim, eu li...Como falei, só perguntei pq vcs costumavam postar antes. Mas muito obrigada!

      Excluir
    3. A legenda não saiu ainda por isso não foi postado ainda.

      Excluir
  3. As séries Crisis e Those Who Kill US tiveram seus pilotos vazados. As legendas já saíram. Vocês irão postar no site ou só postarão na data oficial de lançamento??

    ResponderExcluir
  4. Há algum problema no site pq quando tento abrir a pagina da essa mensagem:O Firefox não conseguiu localizar seriestvix.tv.

    Verifique se há erro de digitação no endereço. Como ww.example.com em vez de www.example.com
    Se você não consegue abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.
    Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não consigo acessar o site, conforme orientação (item 7) segui o recomendado e mesmo assim nada, desabilitei o antivirus, firewoll, tudo. Não consigo acesso desde o dia 27 de Fevereiro, tenho tentado em horários diferentes e até agora nada. Por favor me ajudem. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi, pelo site não estou conseguindo acessar de jeito nenhum, a única forma que consegui foi através do proxy, entre no http://www.15bb51.info/index.phpe e digitar o endereço de vcs. Foi a única forma porque faz mais de 1 semana que não consigo acessar o site pelo endereço normal, tomara que não sai fora tbm né...

    ResponderExcluir
  7. Para quem esta com dificuldade de acesso é problema no DNS, alterem para 8.8.8.8 do google que funciona normal.

    ResponderExcluir
  8. Valeu pessoal Alterei em meu pc locais de rede tcp/ip v4 dsn principal 8.8.8.8 e alternativo para 8.8.4.4 e passou a funcionar, acesso normal. Valeu.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Estes últimos dias cada vez que entro no site só consigo ver os 7 últimos episódios postados.. ora, se num dia vocês postarem mais, eu não tenho acesso. Sabem me dizer o que se passa? Aparecem-me os 7 novo e logo abaixo o glee que já foi postado dia 28 de Fevereiro em vez de aparecer a lista por ordem das últimas postagens!
    Consegui explicar o meu problema?!
    Obrigada pela atenção!!! :)

    ResponderExcluir
  10. a nova temporada de the voice vcs colocaram os dois primeiros episodios vcs vao colocar o restante?

    ResponderExcluir
  11. Pessoal,

    Me desculpe a dúvida cretina!!! =S
    Quando eu clico em um determinado servidor, após colocar os nº capcha o arquivo que baixa não é um rmvb. O que vem é um programinha exe... que por sinal é super rápido, em 02 segundos a parada já está no computador.

    Esse "exe" é confiável????
    Nunca executei esse programa e sempre acabo escolhendo outro servidor que baixa o rmvb direto.

    Grata!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Arquivos "exe" não são confiáveis, pois a maioria dos vírus são instalados via arquivos "exe". Alguns sites pedem para você instalar um "gerenciador de download", o qual eu não confio e acabo fazendo sempre a mesma coisa que você (escolho outro servidor que baixa rmvb direto).

      Abraço

      Excluir
    2. Os arquivos .exe acontecem quando vcs clicam no lugar errado, no botão de download errado e ou não desativam uma caixinha onde diz que vc quer baixar o Download acelerator daquele servidor. É só desmarcar a caixinha =)

      Excluir
  12. Caros, comigo o site também não estava funcionando no browser, porém com o hidemyass (indicado no item 7) funcionou.

    Pesquisei um pouco sobre essa "inconveniência", e parece que há um problema com a configuração do servidor do site (alguns provedores não estão achando o DNS do seriestvix - o que faz com que ele fique intermitente ou que fique indisponível).

    Eu arrumei o problema fazendo o procedimento informando nesse site aqui:
    http://forum.techtudo.com.br/perguntas/65130/problema-com-dns-como-resolver

    Espero ter ajudado!

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Resolvi mudando o DNS mesmo, alguém já tinha postado aqui:

    Anônimo5 de março de 2014 20:58
    Para quem esta com dificuldade de acesso é problema no DNS, alterem para 8.8.8.8 do google que funciona normal.

    Sleepy Sony6 de março de 2014 14:04
    Valeu pessoal Alterei em meu pc locais de rede tcp/ip v4 dsn principal 8.8.8.8 e alternativo para 8.8.4.4 e passou a funcionar, acesso normal. Valeu.

    Primeira vez que tive que mudar o DNS pra ver um site, vivendo e aprendendo!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado aos comentários auxiliando na solução do problema. =D

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Duh!
    Vc sabe informar qual canal está exibindo Ressurrection?
    obrigadinhaaaaaa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martha! É a ABC, mesma emissora de Greys, Scandal, Modern Family, The Middle, Castle e cia. =D

      Excluir
    2. Mas e aqui no Brasil? Gostaria de indicar a série para uma amiga, que só vê pela TV... :/

      Muito obrigada. :)

      Excluir
    3. Ahh tá, no Brasil tá passando no AXN. A Fernanda Furquim postou que ia começar no dia 10 (acho que de março) http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/versao-televisiva/abc-estreia-resurrection/

      Excluir
    4. Muito obrigada, voces são ótimos!!!
      Obrigada pela gentileza e paciência!!! :)

      Excluir
    5. 10 de Abril, Duh!!! VALEU!!! :)

      Excluir
  16. Olá MELHOR EQUIPE da minha vida! Estou tentando baixar os episódios que saíram esta semana pelo face, só que qdo clico no link aparece que a página não foi encontrada, tentei entrar na página da série e também não aparece o episódio lá ... as pessoas estão conseguindo acessar os links? Grata pela atenção e vcs são meus amadinhos que tanto tenho orgulho de seguir! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, obrigado pelos comentários. Olha, o servidor migrou esta semana e resolveu já o problema que estava acontecendo com as pessoas que não conseguiam acessar. Na real tu é uma das raras pessoas que segue tendo problemas e isso provavelmente acontece pq o DNS/Cache da sua internet ainda está com a informação antiga. Experimenta limpar os seus navegadores. De qualquer modo, o suporte técnico do servidor falou que para algumas pessoas iria demorar mais pra voltar ao normal. (mas já deveria estar td ok)

      Excluir
  17. Olá Duh! Infelizmente o meu não voltou ao normal :'( ... limpei todo o histórico e nada, mas obrigada pela sua atenção! ;) Valeu pela dedicação sempre!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola, gostaria de saber porque não tem mais o link do ZIPPYSHARE pra baixar os episódios? eram os melhores, não precisava ficar esperando e nem ficava abrindo aquele monte de janela :( obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geisa. Olha o link da pergunta numero 12. Utilize adblock plus pra eliminar as propagandas.
      Att.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi Duh obrigada, entendi sim o porque da remoção do zipy, pode contar comigo porque não vou deixar de baixar as series nunca e adoro o site de vcs, mto organizado, mas não entendi( desculpe minha ignorancia em computadores) esse adblock plus aí que vc falou ;). Valeu

      Excluir
    4. Aqui o link do aviso que nós damos: https://www.facebook.com/SerieTVix/posts/734255743275802?stream_ref=10

      Excluir
  19. Aconteceu algum para nao ter mais series no zippyshare??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o pq n postam mais zippyshare: https://www.facebook.com/SerieTVix/posts/734255743275802?stream_ref=10

      Excluir
  20. como eu poderia ajudá-los com a revisão das legendas?
    estou olhando a série Bones e tenho notado vários erros de português.
    atenciosamente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você deve entrar em contato com as equipes responsáveis. No final de cada post do site seriestvix aparece o twitter de cada equipe responsável por aquele seriado. No caso de Bones: https://twitter.com/Queens_OfTheLab / http://www.queensofthelab.tk/

      Excluir
  21. Gostaria de saber se vcs pararam com a serie Mixology?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não paramos, dependemos das legendas das pessoas que traduzem. Sem legendas não há como postar.

      Excluir
  22. Só uma dúvida. vocês sabem se a equipe responsável por legendar a série The Mindy Project parou de legendá-la? Já são cinco episódios, se souberem por favor me digam, assim paro de esperar a série sair rsrsrsss

    ResponderExcluir
  23. Porque pararam de fazer uploads no ZippyShare? Ele é o melhor =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nina, já está respondido no post:
      12. Por que vocês não estão mais postando Zippyshare?
      - Por favor, leiam o nosso Comunicado (clicar em comunicado)

      Excluir
  24. Vocês vão postar Salem: Witches among us da WGN AMERICA????

    ResponderExcluir
  25. Por acaso vcs podem indicar onde eu encontro PSI q passa na HBO é nacional e se talvez vcs terão ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem dificil encontrar séries nacionais pra baixar, infelizmente. Por isso n postamos nada nacional.

      Excluir
  26. Gostaria de saber sobre a serie From Dusk Till Dawn: The Series... sabe se vão legendar e se vcs irão postar? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não pretendemos postar, vamos verificar a existência e a qualidade das legendas, aí pode ser que seja possível postar mais pra frente.

      Excluir
  27. Olá! Gostaria saber se futuramente vocês pretendem disponibilizar a série Orange Is The New Black. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, por questões de direitos autorais não postamos seriados do Netflix (links expirariam muito rápido).

      Excluir
    2. Ah, entendi. Poxa, que pena... Obrigado pela resposta e parabéns pelo site!

      Excluir
  28. Olá, acompanho o site a um bom tempo, sei que a qualidade de vocês é excepcional, trabalho na área de ti na parte de segurança e também tenho algum conhecimento em performance de servidores web, vi que vocês passam por alguns problemas nessa área as vezes, gostaria de poder ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe! Opa, estamos precisando de ajuda sim, só de responder algumas dúvidas já ajudaria muito. Mande um e-mail para seriestvix@gmail.com que a Marcinha irá fazer algumas perguntas sobre o assunto. Valeu, um abraço!

      Excluir
  29. Por que não usam mais o servidor ZIPPYSHARE??? era tão bom e mais rápido....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12. Por que vocês não estão mais postando Zippyshare?
      - Por favor, leiam o nosso Comunicado (clicar em comunicado)

      Excluir
  30. quando vcs postarão o episódio 7 de Resurrection? já há previsão para postagem do episódio 8. Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Olá. gostaria de saber se as novas series que serão lançada pela NetFlix vão ser postada por vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eder, infelizmente não postamos series do Netflix. Abraço!

      Excluir
  32. Bom dia, ao baixar um episódio de Vikings, veio um vírus muito louco, com mais ou menos uns 10 programas que instalaram sozinhos, uma loucura! O principal foi o istart,webssearches.com, foi difícil limpar o note!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso com certeza não aconteceu por causa do site. Provavelmente aconteceu pq vc clicou em algum lugar errado. Recomendo a leitura do item 11 deste FAQ.

      Excluir
  33. oi primeiro parabéns pelo site e excelente. e também gostaria,de saber com relação a publicidade, gostaria de anunciar com vocês minha loja de suplementos alimentares. ou fazer alguma parceria, caso queiram analisar antes é www.fabioimports.com meu email e fabioimports@ig.com.br ..aguardo obrigado

    ResponderExcluir
  34. Gosto muito desse site, obrigada pelas postagens. Por favor, coloca todas as temporadas da série United States of Tara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós temos já, esta no Backup Antigo, linkado no topo do site, conforme explicado no item numero 4 dessa postagem. http://drinkojam.wordpress.com/category/united-states-of-tara/

      Excluir
    2. Valeu. Mas os links da 2ª temp não estão funcionando e da 3ª temp só tem 5 episódios que estão baixando apenas pelo filefactory.

      Excluir
    3. Ah, ok, vou avisar a Marcinha. Obrigado.

      Excluir
  35. Adoro o site de vocês, mas esta semana eu baixei três episódios e todos eles estão travando enquanto assisto.
    Os episódios que baixei:
    5 - Game of Thrones
    3 - Faking it
    3 - Akward

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ocorre quando há erro na conexão da sua internet ou problemas com os codecs de vídeo do seu computador.

      Excluir
  36. Oi você poderia me informar onde posso encontrar a primeira temporada de Melissa & Joey?? Olhei no Backup Antigo do site, mas não encontrei a série.

    ResponderExcluir
  37. Olá! Gostaria de saber pq não estou achando os links de game of thrones para baixar, eu abro e aparece q foi removido pelo administrador :(

    ResponderExcluir
  38. Boa noite,
    Gostaria de reportar que todos os links do episódio 10 da quarta temporada de blue bloods estão inativos.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia.
    Primeiramente obrigada pelo ótimo trabalho com o site =]
    Gostaria de saber se séries que já terminaram serão postadas completas no site, exemplo Psych que só tem da 7ª temporada em diante e os links do backup não funcionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, conversei ainda ontem com a Marcinha sobre esse assunto e ela disse que assim que acabar todas as season finales, em junho, ela vai começar um looongo e árduo trabalho de reupar e atualizar todos os seriados que estão com links expirados. Esse trabalho infelizmente requer tempo, por isso não posso te garantir que Psych já vai ser reupado logo, mas falarei a ela ^^

      Excluir
  40. Olá! Antes de tudo, parabéns pelo site! Somos muito gratos pela dedicação de vocês!

    Não achei o lugar adequado, mas gostaria de reportar que não tem mais nenhum link válido para o último episódio do Dexter (S8E12). É possível recuperar pelo menos um dos servidores? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilberto, nós explicamos na pergunta 5 sobre esse problema, e como explicado, a Marcinha vai começar a reupar agora em junho =]

      Excluir
  41. Olá! Queria tirar uma dúvida: eu to tentando baixar os episodios da segunda temporada de Bates Motel, mas quando eu clico no episodio dá página não encontrada e sugere que eu pesquise. Na categoria aparece normal, é só quando clica no "leia mais" pra ver os links que vem isso. Vocês sabem o que acontece? De qualquer forma, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  42. ola gostaria de saber porque não colocaram o restante de epsodios da serie about a boy se são 13 o total e so tem 5 por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa que estava legendando parou e as legendas disponiveis na web não são adequadas aos padrões de legendagem.

      Excluir
  43. "Com o fim da Fall Season no mês de maio, a Marcinha irá começar um extenso e longo trabalho de reupar todas as temporadas antigas, outros seriados e inclusive acrescentar novas séries"..... sobre acrescentar novas séries, qual a chance de ser postada OITNB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não temos intenção de postar nenhum seriado do NETFLIX.

      Excluir
  44. Boa Noite,
    Queria saber se vocês vão colocar o episodio 9 do Enlisted. Esta constando que esse seriado foi cancelado, mas na programação diz que amanha passa o episodio 13, Confirma isso?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  45. Boa Noite,
    Queria saber se vocês vão colocar o episodio 9 do Enlisted. Esta constando que esse seriado foi cancelado, mas na programação diz que amanha passa o episodio 13, Confirma isso?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baby, o seriado continuou, mas a equipe de legendas (Griots- twitter: @GriotsTeam) não postou mais legendas, por isso não postamos mais.

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Oi pessoal do site, quero parabenizar vocês pelo trabalho e queria perguntar se vocês tem previsão de disponibilizar a série "Delirium" legendada? Ela foi lançada dia 20/06/2014 pelo canal de streaming estadunidense Hulu. Não consegui encontrar nem sem legenda!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra. Conforme explicado na pergunta 8, não temos como postar se não há legendas. Pelo que vi não há nenhuma equipe de legendas. E também é válido lembrar que seriados de sites de streaming (hulu, netflix, crackle, amazon e afins) são bem mais difíceis de fazer, pois dependem de alguém extrair os episódios (o que não é feito por nós). Abraços!

      Excluir
  49. Vocês poderiam colocar no site as temporadas que faltam de two and a half men ?

    ResponderExcluir
  50. Pq vcs não disponibilizam Surviving Jack??

    ResponderExcluir
  51. Vocês vão postar em outubro as Séries Gotham e The Flash ? Vlw vcs são os melhores.

    ResponderExcluir
  52. pessoal ainda estou procurando pelo ep 10 de salem vcs irão postar, prq está tão demorado?

    ResponderExcluir
  53. A 3 temporada de Bones pelo filefactory esta off!! Se tiver como upar de novo eu agradeço!! =)

    ResponderExcluir
  54. Poderiam postar Two and Half Man completo por favor? Não é possível baixar nenhum arquivo dos que estão no backup : (

    ResponderExcluir
  55. Bom dia, primeiramente gostaria de parabenizar a equipe pelo excelente trabalho... estou passando para avisar que os links da 6ª Temporada de The Mentalist dos episódios 03 ao 13 estão todos os servidores offline (testei todos), e os episódios (01, 02 e do 14 ao 22) estão funcionando apenas pelos servidores Hulkfile e Kingsfile.

    Novamente parabéns pelo excelente trabalho e obrigado pela atenção.

    Att,
    Bruno Rafael

    ResponderExcluir
  56. Antes de mais nada, parabéns pelo excelente trabalho.
    Poderiam me ajudar nos episódios 9/4 e 9/8 do 24: Live Another Day, alguém que poderia disponibilizá-los num link direto?
    Att.
    Marco A. Felix

    ResponderExcluir
  57. Quando vai sair as proximas temporadas de Super natural e ressurreicao? estou ansiosa estao demorando por que? obrigada

    ResponderExcluir
  58. A série Utopia já está na metade da segunda temporada.
    Vocês pretendem postar a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  59. Vcs vão voltar a upar Unforgettable? Descobri recentemente q ela foi adotada por um grupo novo chamada RevoSubs e achei a legenda deles bem boa, entendo um pouco de inglês então dá p/ ter uma noção. Vê se eles estão dentro do padrão de vcs p/ conseguir uma parceria.
    Ó o link do face deles: https://www.facebook.com/revosubs?ref=ts&fref=ts

    Outra coisa q queria perguntar é pq vcs tiraram a opção de inbox e postagem da página do face? o povo tava enchendo mto o saco? kkkk

    E por último o Hulkfile. Era um dos melhores e + rápidos servidores e agora resolveu dá pau, pq fzeram a invenção de ter q ter conta p/ baixar + qndo vc linka c/ o face ele ñ funfa, ou seja, xau Hulkfile! Ctza q eles perderam + da metade dos usuários deles c/ isso... espero q eles vejam a merda q fzeram e voltem ao q era antes *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A gente está ciente já dessas legendas da RevoSubs, em breve postaremos. Sobre a inbox no face, desativamos pois a maioria das perguntas eram repetitivas e já estão respondidas neste post :) E sim, que pena que o Hulk resolveu ficar chatinho :( Obrigado pelo comentário! =D

      Excluir
    2. Opa, blza, q bom *-*
      q pena, realmente as vezes o povo apela....
      agora to usando o HugeFile q tb é mto bom ;3
      + obrigada por responder ^^

      Excluir
    3. Ah queria perguntar outra coisa, vcs vão upar a série Black Box?
      Sei q ela ta sendo legendada pela Insanos.TV, + já tem 12 episódios e ñ vi ninguém upando em rmvb legendado.
      Tive q ver o 1o episódio em inglês s/ legenda (ñ sei colocar a legenda no vídeo x-x), + foi um pouco tenso pcausa dos termos médicos. Curti bastante, é parecida c/ Do No Harm só q + legal pq é feita em um hospital especializado p/ doenças diferentes e loucas, localizadas no cérebro, q é o q eles chamam de caixa preta.

      Excluir
  60. Respostas
    1. Infelizmente é dificil encontrar releases pra baixar e fazer o rmvb :(

      Excluir
    2. Eu tinha as fitas cassetes de todos rs gravava na mtv emprestei a um amigo nunca mais devolveu. Não sabe onde posso achar alguns?

      Excluir
  61. Estou a tentar fazer download atraves de um tablet galaxy tab4 e não estou a conseguir.
    Inicia o download mas apenas descarrega um ficheiro com 80 kb.
    Estou a fazer da mesma forma que faço num pc normal. Podem ajudar-me? Não consigo perceber porque não faz o download correcto.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  62. Ola Duh, como faço para assistir CSI New York todas as temporadas, no site só achei a 9 temporada. Obrigado

    ResponderExcluir
  63. o BillionUp esta com problemas?sempre baixo por ele e ultimamente sempre da erro vou baixar o arquivo e ele não consegue baixar sempre da erro,esta acontecendo a mesma coisa com voces?socorro :/

    ResponderExcluir
  64. Boa Noite, gostaria de saber se vcs tem a intenção de postar a série Intelligence, sei que passa na TV a cabo, mas no Universal Channel, o único canal de séries que minha tv não tem... Obrigada.

    ResponderExcluir
  65. Olá,gostaria de saber se vão vou voltar a fazer o Upload das primeiras temporadas de Strie Back, os links estão off, fui ao Back Up e também não encontro :( obrigada por toda a ajuda que possam disponibilizar.

    L.Nunes

    ResponderExcluir
  66. Ups onde se lê "Strie" deve ler-se "Strike"*

    L.Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente perdemos 90% de todos os links que tínhamos, eu postei um aviso na pagina do facebook mas não encontrei o link... Resumindo: perdemos todos os links (depois de 3 meses reupando TUDO) e agora vai demorar um pouco o processo de reupar tudo =/

      Excluir
  67. Olá pessoal, não tenho recebido em meu e-mail, como de costume, há mais de uma semana, suas novidades sobre as séries. Será que fui deletado de sua mala direta? Por favor, podem reativá-la?
    Obrigado.
    João Rocha

    ResponderExcluir
  68. Ola, gostaria de saber se vão colocar as series Rush, Reckless e Satisfaction, assisti o primeiro episodio e gostei, acho quer vale a pena.
    Obrigada
    Cristiane

    ResponderExcluir
  69. não estou conseguindo baixar :/

    ResponderExcluir
  70. existe algum lugar que possa ser solicitado algum episódio no caso de NENHUM dos servidores estar funcionando?

    tenho uma sugestão pro site, não sei se seria viável ou não, mas caso conseguissem implantar acredito que ajudaria muito nessa questão de reupar episódios: criar uma espécie de botão do lado do nome de cada servidor (ou pelo menos um geral por episódio) pra gente marcar se o link está ou não funcionando, mais ou menos como é feito no "Reações" aqui no final desse texto.. assim vocês teriam nossa ajuda pra visualizar quais episódios estão com menos servidores funcionando e quais desses tem a maior procura, pra tentar priorizar eles quando forem reupar algo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, obrigado pela sua sugestão. A respeito dos links que estão offs, a Marcinha sempre reupa em final de temporadas, pois mesmo reupando, em questão de dias os links ficam off =/

      Excluir
  71. Olá! Notei que a série Outland tem agendamentos para os episódios 4,5 e 6 entretanto os mesmos ainda não estão disponíveis. Ainda serão disponibilizados? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, conforme já explicado no post, as legendas não dependem da nossa equipe, são muitas equipes de legenders, não temos como monitorar o andamento das traduções. Assim que a equipe responsável postar as legendas, iremos atualizar no site. =)

      Excluir
  72. Olá,
    Antes de mais nada quero agradecer as postagens rápidas e perfeitas.
    Tenho uma questão: nessa nova forma de disponibilizar os servidores, falta o UPLOADED. vcs nao trabalham mais com ele? Tenho que renovar o meu Premium, e nao sei se continuo ou nao. me digam qual seria o ideal, por favor. Pena pois o UPLOADED é show!
    Obrigado pela atenção
    Andrea Beloch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, obrigado pelo recado! Olha, a Marcinha tem utilizado o uploaded normalmente! Mas a gente recomenda o Hulkfile (Filestorm) e o Bitshare, dá uma olhada nesse link http://seriestvix.tv/seja-premium-aqui/

      Excluir
  73. queria saber pq nao tem mais o backup antigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdemos muitos arquivos, não temos mais tempo pra reupar temporadas e séries antigas infelizmente :( e estamos atualizando eles no site mesmo. ^^

      Excluir
  74. Queridos!
    Vcs mudaram o jeito de disponibilizar os servidores, pedindo para clikar no servidor da lista.
    Meu problema é que sou Premium do UPLOADED , e ele não aparece na lista. Não sei como fazer, pois todos os outros estão listados menos esse, que vcs recomendaram para fazer Premium, para ajudar o site.. Adoraria uma verificação e resposta...
    Agradeço Antecipadamente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder, mas respondendo sua pergunta, nós não paramos de utilizar o uploaded. As vezes ele aparece como ul.to.

      Abraços!

      Excluir
    2. Oi Duh,
      Que bom que vc me respondeu! Não quero ser chata, mas aparece como RAR. nao abre..... porque não pode ser como era antes?
      Obrigado!

      Excluir
    3. Oi Andrea, agora todas as postagens serão em .rar, em caso de dúvidas temos um tutorial ensinando como dezipar, é bastante simples, coloquei o link na pergunta numero 3 dessa postagem. Se tiver dificuldades, envie um email para seriestvix@gmail.com.

      Gratos =D

      Excluir
    4. já usei o tutorial do RAR e no meu Mac não funciona, uma pena,gostava mto do seriestvix mas pra mim não tá mais funcionando...

      Excluir
  75. Bom dia, gostaria de saber qual equipe é responsável pela legenda ncis los angeles. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, hoje saiu esse anúncio: https://twitter.com/PowerSubsTeam/status/516610758709641216

      Excluir
  76. Olá, gostaria de saber se vocês tem intenção de colocar as temporadas anteriores de Law & Order SVU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no momento a Marcinha vai focar apenas nas séries em andamento.

      Excluir
  77. Boa tarde, vocês pararam de usar o Bitshare? em várias séries que eu pego o Bitshare não está presente e eu acabo de pegar 3 meses dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não paramos e não pretendemos parar de usar o bitshare. O que ocorre é que algumas vezes acontece falha no upload, impossibilitando de utilizá-lo.

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta e o alívio. Obrigado pelo seu trabalho aqui, gosto muito!!!!

      Excluir
  78. Opa, tem previsao de quando reuparao as temporadas de braking bad? valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos previsões, tendo em vista que a Marcinha está focando em postar os seriados que estão retornando e começando agora, e são muitos =/

      Excluir
  79. Olá, gostaria de saber pq na lista de séries canceladas não consta a série Hyperion Bay, foi uma série de televisão americana de curta duração, durou apenas uma temporada, e exibida pela The WB em 1998.
    Estou atrás dos episódios e até hj não encontrei nada na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme sempre explicamos, sem legendas é impossível postar. E esse seriado citado não possui legendas, tampouco releases de vídeo para postar.

      Excluir
  80. Olá,

    Por favor, gostaria de saber se eu possa encontrar em algum lugar o reality "The Amazing Race", pois sempre procurei em sites de seriados e nunca encontro para fazer download. Por um acaso vocês sabem aonde eu possa encontrar esse seriado, ou alguma outra forma de baixar?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente por MP4 ou MKV, pode ser encontrado por torrent ou neste link: http://tv-release.net/?s=the%20amazing%20race&cat= As legendas desta temporada tem no legendas tv.

      Excluir
    2. Muito Obrigado...tentarei por lá!!
      Parabéns pelo site!!

      Excluir
  81. Bom dia,

    Notei que as series não estão ficando mais na ordens de postagens pela data, mudo isso ?? era mais facil achar as serie da semana. kkkkkk

    Parabéns pelo site

    abraços

    ResponderExcluir
  82. Ola, nao recebo mais os emails sobre as postagens. Ao tentar assinar o feed, ficou muito confuso. Poderiam postar um tutorial de como fazer para assinar agora? Obrigada!

    ResponderExcluir
  83. porque não estão mais usando o 180 upload ????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor leia nosso comunicado: https://www.facebook.com/SerieTVix/posts/833125903388785

      Excluir
  84. Olá, boa noite!
    Tentei baixar A To Z no site, só que não estou conseguindo, porque em muitos servidores, como: freakshare e bitshare, estão dando o arquivo como inexistente. Então vocês poderiam dá uma olhada, por favor? é porque já tentei baixar em outros sites, mas colocaram em servidores que não são muito conhecidos por mim, então não deu certo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  85. gostaria de saber porque vcs mudaram o formato das series para rar, eu particularmente gosto mais do rmvb, estou atrasada com minhas series ou qdo consigo baixar e em outro site, mas prefiro mil vezes o seu site porque e mais pratico e tenho todas as minhas series, aguardo respostas, muito obrigado....

    ResponderExcluir
  86. Bom dia.

    Assim como a 1ª, 2ª e 3ª temporadas de The Walking Dead possuem pastas no Uploaded.to.

    Existe alguma pasta semelhante no mesmo servidor para a 4ª temporada completa?

    Já que a maioria dos links está offline.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  87. Gostei muito da nova página inicial com o último grande e o resto miniatura, para mim ficou show de bola....

    ResponderExcluir
  88. os links da temporada 3 em diante de Supernatural estão off.Algum outro link externo?

    ResponderExcluir
  89. Pq vcs estão colocando os episódios compactados em .rar?
    Ficou horrível assim, ainda + pq eu baixo um monte de cada vez e o nome dos arquivos são um monte de letras aleatórias, ai nunca dá p/ sber ao certo qual epi vc ta baixando, qual deu certo ou ñ.
    Tem como voltar ao normal? ou ao menos compactar c/ o nome dos seriados certinhos e seus respectivos episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, isso está sendo feito para evitar que os links expirem tão rapidamente. Infelizmente não pretendemos voltar ao método antigo, sorry e espero que entenda =)

      Excluir
    2. ok, fzer oq, + ñ tem como ao menos compactar c/ o nome dos seriados certinhos e seus respectivos episódios?

      Excluir
    3. larissa, quando você descompacta o arquivo ele aparece com o nome correto e episódio. ;)

      Excluir
  90. olá! é possível reupar os episódios 4x02, 4x03 e 4x09 de DOWNTON ABBEY? obrigada. ;)

    ResponderExcluir
  91. OLA AS TEMPORADAS 1,2 E 3 DE PERSON OF INTEREST ESTÃO TODAS COM LINKS EXPIRADOS SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não há previsão e nem possibilidade de reupar links antigos, a Marcinha está viajando e o tempo está bem curto.

      Excluir
    2. Puts valeu cara vou esperar mais um pouco e ficar acompanhado o site pra ver o desandar da historia.

      Excluir
  92. Pessoal, atenção: No momento não há previsão e nem possibilidade de reupar links antigos e expirados, a Marcinha está viajando e o tempo está bem curto. Sorry, guys!

    ResponderExcluir
  93. Ultimamente... muitos episodios dá a mensagem de arquivo não encontrado. Os ultimos episodios do "the americans" por exemplo. Ou os ultimos de "person of interest" Vão voltar? ou já não se conseguem baixar?

    ResponderExcluir
  94. Nashville está em pausa?? Não consigo baixar em nenhum lugar essa ultima temporada!!

    ResponderExcluir
  95. Quando clico no nome de uma série, o link do último episódio lançado não está lá. Ai tenho que ficar procurando nos "Tópicos Recentes" até encontrar o episódio. Porque está acontecendo esse erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bug, a Marcinha está de férias, quando ela voltar vamos resolver isso.

      Excluir
  96. onde ue clico pra baixar os episodios? ja entendi sobre o formato .rar” so nao faço a minima ideia onde eu clico '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do servidor que vc utilizar...a maioria é em "slow download" ou 'regular download"...dps digitar as letrinhas e entao download.

      Excluir
  97. Bom dia!

    O que houve com o ep 7 de How to get away with murder? Nao acho o ep para baixar em lugar nenhum :(

    ResponderExcluir
  98. Olá, gostaria de saber porque as séries The Flash e The Originals estão com problemaas pra download? Nunca consigo baixar, fala que foi deletado os arquivos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [5] Os links estão inativos/expiraram/Diz que não existe. O que fazer? Vocês irão reupar?
      Resposta: Todos os links expirados não têm previsão para serem reupados. Preferencialmente serão reupados ao final da temporada ou na midseason (dezembro/janeiro).

      Excluir
  99. Galera, por que o Filestorm e o Fileinz foram retirados ? Eram os melhores :/
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  100. Bom dia, por que não usam mais o Hugefiles? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias que a Marcinha n consegue enviar os arquivos. Ela postou isso no twitter hoje:
      "Quando não tem o servidor é pq NÃO consegui enviar o arquivo. Não "trabalho" contra vocês. Não precisa perguntar/falar q não tem o link."

      https://twitter.com/SeriesTVix/status/535900657455472640

      Excluir
  101. Por favor, por que não foram postados os demais episódios de NCIS New Orleans?

    ResponderExcluir
  102. A quarta temporada do Sons of Anarchy está toda off até no FileStorm/HulkFile que era o unico que funcionava nas outras temporadas... Por favor arrumem esses links para poder continuar a baixar as temporadas! Grato!

    ResponderExcluir
  103. O filestorm não dá mais pq? Tento baixar mas diz tempo limite atingido? Queria baixar as temporadas anteriores de Person of Interest.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filestorm foi fechado pelo órgão que combate a pirataria, por isso os arquivos foram excluidos e dá esse erro. No momento não há previsão para reupar, tendo em vista que perdemos 90% do nosso acervo.

      Excluir
  104. Olá, minha dúvida é sobre a série Ripper Street, que conforme anunciado no site terá o 8º episódio da 3a. temporada nesta sexta-feira (26/12), fechando a Season. Mas, quando procuro na página da série, não encontro os epis anteriores... Não entendi!
    Amo esse seriado e não queria perder!
    Grata, atenciosamente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... esclarecendo: refiro-me aos episódios anteriores da 3a. temporada.
      Obrigada

      Excluir
    2. Oi Olga. Infelizmente nós perdemos todo o arquivo anterior de quase todos os seriados, inclusive a Marcinha quase desistiu do site quando isso aconteceu.... Desde então ela não teve forças e nem tempo pra repostar tuudo de novo, pois é muita coisa. E sobre a temporada atual está sem equipe de legendas. Um abraço =)

      Excluir
  105. Olá, tenho uma proposta de anúncio, me retorne.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!